*

"- Estás muito bonita! Fazes-me lembrar um tango de Arolas que eu ouvia no cabaré 'Parda Flora', em Buenos Aires.

- Talvez houvesse por lá alguém parecido comigo?

- Não. É precisamente por não te pareceres com ninguém que gostaria de te encontrar sempre, em toda a parte."


in A balada do mar salgado, Corto Maltese




*

"O Mundo acorda e adormece sem que ninguém o embale.

Ainda assim, estou disposta a oferecer-lhe a minha canção."


Monday 25 May 2009

ah grande Marinho Pinto ... vingou todos aqueles que têm a infelicidade da ouvir !!!!







e alguém tem a culpa que a última colocação de botox tivesse corrido mal?!

e quem é a criatura para julgar seja quem for?!

mas será que o maridinho não vê que com a sua mulherzinha aqui o burgo vira o paraíso das denúncias anónimas e das notícias construídas?!

haja decência!

4 comments:

Manuel said...

Cara Maria, como entendo o teu desabafo! Porém, acho que o caso é muito mais grave. É porventura o encontro entre dois doidos. Uma mais maldosa e perigosamente sádica de direita. Outro que pouco contribui para a dignificação da classe. E assim vão os dois destruindo a imagem pública da integridade das instituições públicas e dos servidores do Estado, sejam eles políticos ou não. Ora a confiança dos cidadãos nos orgãos de Estado ou de soberania, é pilar fundamental de uma sociedade democrática. Ao achincalhar a imagem dos políticos eleitos democraticamente, ao mesmo tempo que se fazem elogios encapotados a ditadores do passado, como é recorrente na TVI, estão definitivamente a prestar um mau serviço ao nosso País.
Um abraço cara Maria.

Rafeiro Perfumado said...

Ela não me pareceu muito chateada. Aliás, admiro a frieza dela, ouviu de tudo e a expressão não mudou uma única vez! ;)

Beijoca!

acatar said...

o marido ama-a. por isso defende.

é o amor.

mas eu prefiro uma manela às claras do que muitos cínicos...

Trolha said...

Minha querida Maria,
Isto mais parece uma discussão entre marido e mulher.
É o Amor, Amor.
Beijos