*

"- Estás muito bonita! Fazes-me lembrar um tango de Arolas que eu ouvia no cabaré 'Parda Flora', em Buenos Aires.

- Talvez houvesse por lá alguém parecido comigo?

- Não. É precisamente por não te pareceres com ninguém que gostaria de te encontrar sempre, em toda a parte."


in A balada do mar salgado, Corto Maltese




*

"O Mundo acorda e adormece sem que ninguém o embale.

Ainda assim, estou disposta a oferecer-lhe a minha canção."


Sunday 17 May 2009

Louçã vs. Sócrates: Incidentes no bairro da Bela Vista





tive este post quase 4 dias em draft. sabia que o queria colocar aqui, mas não sabia bem o que dizer. agora já sei.

não gosto de pastores evangelistas. não gosto de trotskistas mascarados de esquerda-caviar. e não passo a gostar mais mesmo quando o primeiro-ministro se dá ares de bonzinho e tem um discurso a descair para a direita populista.


2 comments:

Rafeiro Perfumado said...

Então estás como eu, não gostas de políticos. Beijoca!

Manuel said...

Mas não haja dúvidas que é o resultado de uma campanha promocional de sucesso. Mudou-se a etiqueta e o resultado está à vista!
Até nos esquecemos que antes se chamavam PSR e outras coisas do género.
Beijo.