*

"- Estás muito bonita! Fazes-me lembrar um tango de Arolas que eu ouvia no cabaré 'Parda Flora', em Buenos Aires.

- Talvez houvesse por lá alguém parecido comigo?

- Não. É precisamente por não te pareceres com ninguém que gostaria de te encontrar sempre, em toda a parte."


in A balada do mar salgado, Corto Maltese




*

"O Mundo acorda e adormece sem que ninguém o embale.

Ainda assim, estou disposta a oferecer-lhe a minha canção."


Thursday 11 June 2009

o meu amor que me desculpe mas esta semana tive saudades de me apaixonar!!!!




é a mais pura das verdades, esta semana tive uma vontade louca de me apaixonar!

estou eu agora aqui com um coração novinho em folha e não é de lhe dar uso?!!!

pois que sim que me apeteceu. apeteceu-me rir sem saber de quê e sentir aquele ardorzinho no estômago.

mas esta treta da pdi impede-me de deslocar o ponto de aplicação um mm que seja para atingir tal objectivo

e se não fosse a pdi, era o meu amor

beijos para o meu amor







8 comments:

Rafeiro Perfumado said...

E o que diz o teu amor a isto?

Beijoca!

Trolha said...
This comment has been removed by the author.
Trolha said...
This comment has been removed by the author.
Trolha said...

Querida Maria,
O que se passa contigo? Se eu conseguir entender, o resto ... "é pescoço" (parafraseando uma comentadora do meu blogue)!

Blog Dri Viaro said...

Passo pra conhecer seu blog, e desejar boa semana

bjsss

aguardo sua visita :D

1.01 said...

gostei da tua visita.
e de te visitar.

(e sobre o post: de certeza que desculpa, ou não o é)
*

Blog Dri Viaro said...

Bom dia

bjs

Maria said...

Rafeiro cheirosinho
... ele me convidou pra dançá!!!

trolhinha, meu bem, não tenta entendê, meu coração quêbrou e agora tou colando com bandaid

bom dia pra você Dri e boa tarde aqui prá Maria

0.05, não se trata de dêsculpá, é mêmo de dar lambidjinha no meu coração...

é isso aí péssôál!!!

hoje tou treinando meu brásilêro para falar com um cara que tá aí estoirando.