*

"- Estás muito bonita! Fazes-me lembrar um tango de Arolas que eu ouvia no cabaré 'Parda Flora', em Buenos Aires.

- Talvez houvesse por lá alguém parecido comigo?

- Não. É precisamente por não te pareceres com ninguém que gostaria de te encontrar sempre, em toda a parte."


in A balada do mar salgado, Corto Maltese




*

"O Mundo acorda e adormece sem que ninguém o embale.

Ainda assim, estou disposta a oferecer-lhe a minha canção."


Saturday 27 June 2009

let me be your fantasy!




hoje ao jantar, na Marisqueira Antiga em Matosinhos onde vai uma certa burguesia portuense que já entrou nos "entas" para aí há mais de vinte anos ou, como eu, tem que suportar mais um jantar de fatos e gravatas, vi entrar um grupo bizarro (para o contexto)

duas criancinhas amorosas (apenas 75 a 80 mais novas do que a pessoa mais velha da sala...), com os respectivos paizinhos e mãezinhas

as mamãs tinham daqueles cabelos amarelos com uma raiz de dois dedos a atirar para o azeviche e com um bigode de dois dias a despontar (digo eu do alto da minha posição privilegiada de quem nunca teve que tirar o buço na vida e cujos poucos pelos nos braços e pernas mal se notam por quase transparentes!)

os paizinhos uns garbosos, com pelo menos mais trinta kg do que o estritamente necessário, assim tipo peito descaído e marreca de sebo no alto do cachaço. e umas t-shits fantásticas

os papás sentaram-se de costas para mim. nem queria acreditar.... nas traseiras do que tinha uma gadelha que há muito não via pente, lia-se apenas



LET ME BE YOUR FANTASY

pois !!!!!!!!






10 comments:

ilusoes said...

lol

e na volta ainda estava convencido que estava ali um grande pedaço...

Ana Paula Vitorino said...

Minha querida Maria, falas aqui da eterna dualidade entre a imagem que temos de nós próprios e a imagem que chega a cada um dos outros. Nem uma nem outra será inteiramente coincidente com a realidade. Mas também o que é isso da realidade quando ela própria também é um somatório (ou será média?) de percepções.
Provavelmente estariam bem mais felizes que outros mais arrumadinhos e bonitinhos que outros na mesmo restaurante.
Mas aqui entre nós há para aí também camefeu convencido que é bonito... e quando chegam com um olhar de vi e venci?
:)

Trolha said...

Querida Maria,
Let me be your fantasy dream.

Maria said...

Meu trolha da coca-cola light, nham, you already are, no one else but you...

Maria said...

Ana, para além dos "cheguei, vi e venci" adoro os com cabelo tipo vaca lambida (tipo um pouco mais nhanha que gel...)... lol
Gosto de te ter por aqui.
Beijo meu

Maria said...

ilusoes

;)

Rafeiro Perfumado said...

O pai é que tinha essa t-shirt?!? Ou a frase estaria a referir-se à barriga? ;)

Beijoca!

Maria said...

hummmm...bem visto...não está mesmo nada mal pensado!

Blog Dri Viaro said...

rsrs devia estar uma beleza hein amiga hehe

bjsss

Trolha said...

Querida Maria,
Se tu o dizes não sou eu que vou contradizer-te.
Beijos e bom fds