*

"- Estás muito bonita! Fazes-me lembrar um tango de Arolas que eu ouvia no cabaré 'Parda Flora', em Buenos Aires.

- Talvez houvesse por lá alguém parecido comigo?

- Não. É precisamente por não te pareceres com ninguém que gostaria de te encontrar sempre, em toda a parte."


in A balada do mar salgado, Corto Maltese




*

"O Mundo acorda e adormece sem que ninguém o embale.

Ainda assim, estou disposta a oferecer-lhe a minha canção."


Tuesday 22 June 2010

para memória futura ... início 2 ...




Maria


about me?!... sou uma mãe de família, com 41 anos, duas filhas encantadoras (depende dos dias...) e um marido que eu adoro. outra versão: sou uma gaja hiperactiva e hiperocupada, insuportavelmente perfeccionista, engenheira civil, casada com um advogado que faz o favor de me aturar e com duas filhas com dez anos de diferença uma da outra e capazes do melhor e do pior (e que eu adoro sempre!).


 
 

2 comments:

Manuel said...

Está a parecer-me que por aqui não se faz anos...

Maria said...

Daaaahhh, foi assim que começou!!!! A verdadeira está no perfil!