*

"- Estás muito bonita! Fazes-me lembrar um tango de Arolas que eu ouvia no cabaré 'Parda Flora', em Buenos Aires.

- Talvez houvesse por lá alguém parecido comigo?

- Não. É precisamente por não te pareceres com ninguém que gostaria de te encontrar sempre, em toda a parte."


in A balada do mar salgado, Corto Maltese




*

"O Mundo acorda e adormece sem que ninguém o embale.

Ainda assim, estou disposta a oferecer-lhe a minha canção."


Tuesday 20 July 2010

vou-me andando ...



adeus ó meus amores





1 comment:

Maria said...

comentário que escrevi lá do outro lado:


olhei para o contador de visitas e fiquei enverginhada: 700

700 e ainda não tinha escrito nada de jeito naquele bloguinho, criado com muito amor e carinho, mas... sem chama nem disponibilidade

e senti-me sozinha

pois bem, agora já estou acompanhada... com a rapaziada!

aqui "está mais bonzinho", às vezes...

eh eh eh